Dermatologia

Não só ligada a problemas de pele, mas também para acompanhar o precoce de envelhecimento.

Ao Dermatologista é exigido profunda preparação e estudo, grande formação e competência

Além das doenças próprias de qualquer órgão, a pele como estrutura de fronteira, sofre influência de doenças internas e agressões externas e ambientais. Consequentemente a patologia Dermatológica é mais complexa do que qualquer outro órgão e as Dermatoses são inumeráveis.

 

Independentemente da gravidade da doença dermatológica, é muito importante consultar o médico especialista para evitar a automedicação, que além que não resolver o problema apresentado pelo paciente, pode piorar o quadro e dificultar o tratamento correto. Em alguns casos, como o cancro de pele, o diagnóstico precoce é importantíssimo para um tratamento eficaz que devolva ao paciente a sua qualidade de vida. Por isso, ao primeiro sinal de um problema dermatológico, procure o seu médico.

.

Dermatologia

Consulta de dermatologia

Para consulta de avaliação são comuns as seguintes razões: acne, malformações vasculares, doenças alérgicas.

Especialistas em dermatologia

Temos médicos que se dedicam em exclusividade a cada área específica de trabalho.

Dra. Cornelia Hammer

Especializada em Dermatologia e Venereologia na Alemanha, fluente em português, espanhol, francês, inglês e alemão. Possui experiência nos domínios de dermatologia clínica, como doenças inflamatórias, cancro de pele, queda de cabelo, doenças infeciosas e eczematosas, alterações pigmentares e vasculares. Doutorada na área de cardiologia e com experiência de ecografia, alergologia, cura de feridas. Já fez várias publicações científicas e frequentou o mestrado em dermatologia pediátrica.

Agende uma consulta

Coverse com um profissional da nossa equipa e agende uma consulta diagnóstico!
Ficamos realmente felizes por conseguirmos ajudar!

Abrir Chat
1
Podemos ajudar?